Discussão 266win
A pista nova de skate no parque ficou muito boa, pessoal caprichou no acabamento.
Vi um pessoal no trabalho falando desse 266win, é de boa pra passar o tempo? Alguém aqui usa?
Eu uso às vezes no busão voltando pra casa, é bem tranquilo e distrai bastante.
Alguém tem receita de molho branco que não empelota? Sempre dá errado comigo.
Alguém indica um treino de perna bom pra quem tá voltando agora depois de meses parada?
Foca no básico: agachamento livre e afundo. Não tenta carregar muito peso no começo.
Vi uns amigos comentando sobre o 266win, alguém aqui já usou? É de boa pra passar o tempo?
Eu entro de vez em quando no 266win pra relaxar depois do trampo, a interface é bem limpa.
Fiz aquela receita de air fryer que vi no tiktok e deu super errado kkkk tudo queimado.
Pergunta: vocês acham que vale a pena trocar um carro 2018 por um 2023 agora ou melhor esperar?
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele acha que é o dono da casa (e ele é).
kkkk o meu faz a mesma coisa, é o despertar felino das 3 da manhã 😹
Passei o dia limpando a casa e parece que não fiz nada. Alguém mais tem essa sensação?
É um trabalho infinito, Cadu. Amanhã já tem poeira de novo.
Dica pra quem tá estudando pra concurso: técnica Pomodoro ajuda muito a manter o foco.
Uso muito! Faço 50min de foco e 10min de descanso, rende demais.
Meu gato resolveu miar as 3 da manhã só porque queria carinho... vida de pet lover não é fácil 😂
Minha horta de apartamento tá finalmente dando tomate cereja! Tão fofinhos.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência no trânsito, parece que ninguém sabe dirigir hoje.
Finalmente terminei de ler aquele livro que tava na estante há um ano! Sensação de dever cumprido.
Qual a melhor pizzaria na zona sul de SP? Quero levar a namorada num lugar legal no fds.
Vai na Braz, não tem erro. É um pouco cara mas vale cada centavo!
Comecei a fazer academia as 6h da manhã e minha disposição mudou 100%. Recomendo!
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido, mas pelo menos ganhamos. Avanti!
Finalmente consegui um tempo pra ir na praia. A água tava gelada mas valeu muito a pena.
Inveja branca! Aqui no escritório só vejo o sol pela janela 😭
Alguém mais sentindo que essa semana tá passando arrastada? Segunda-feira eterna...
Nem me fala, parece que hoje já devia ser quinta kkkkk 😫
Baixei o 266win pra ver qual era e até que é divertido, os gráficos são legais.
Como vocês organizam as tarefas do dia? Trello ou papel e caneta?
Eu prefiro o Notion, dá pra centralizar tudo num lugar só. Mudou minha vida.
Dica do dia: colocar uma pitada de canela no pó de café antes de passar. Fica sensacional!
Vou testar amanhã cedo, valeu pela dica! ☕
Dica de série: O Urso no Disney+. Que agonia que dá aquela cozinha, mas é sensacional.
Tô usando o 266win faz uma semana e a experiência tá sendo bem fluida, nada a reclamar.
Gente, descobri um restaurante japonês no centro que é baratinho e o peixe é super fresco!
Passa o nome/endereço pfv! Tô precisando de um lugar novo.
Alguém mais tá tendo problema pra logar no 266win pelo Wi-Fi? No 4G vai normal aqui.
Tenta limpar o cache do navegador, geralmente resolve esse tipo de conflito de rede.
Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Falta o café com os colegas.
Eu sinto o mesmo! Comecei a ir em coworking uma vez por semana pra não pirar.
Se você gosta de algo simples pra distrair a cabeça, o 266win é uma boa pedida pros fins de semana.
Concordo, não é nada complicado e dá pra relaxar de boa.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Tá normal sim, Marcio. A greve foi cancelada na última hora ontem à noite.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu quebrou hoje.
Dá uma olhada naqueles da Xiaomi, o custo-benefício é imbatível.