266win Logo - Oficial 266win Verdadeiro Atualizado - 266win Brasil Site Promo Hoje 🔥

Discussão 266win

guest
Paulo_Skate
Paulo_Skate 1 semanas atrás

A pista nova de skate no parque ficou muito boa, pessoal caprichou no acabamento.

RodrigoGamer
RodrigoGamer 3 dias atrás

Vi um pessoal no trabalho falando desse 266win, é de boa pra passar o tempo? Alguém aqui usa?

Felipe_Nunes
Felipe_Nunes 3 dias atrás

Eu uso às vezes no busão voltando pra casa, é bem tranquilo e distrai bastante.

Chef_Amador
Chef_Amador 6 dias atrás

Alguém tem receita de molho branco que não empelota? Sempre dá errado comigo.

Mari_Fit
Mari_Fit 1 semanas atrás

Alguém indica um treino de perna bom pra quem tá voltando agora depois de meses parada?

Bruno_Coach
Bruno_Coach 1 semanas atrás

Foca no básico: agachamento livre e afundo. Não tenta carregar muito peso no começo.

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Vi uns amigos comentando sobre o 266win, alguém aqui já usou? É de boa pra passar o tempo?

Rafael_Dev
Rafael_Dev 2 dias atrás

Eu entro de vez em quando no 266win pra relaxar depois do trampo, a interface é bem limpa.

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

Fiz aquela receita de air fryer que vi no tiktok e deu super errado kkkk tudo queimado.

Humberto_22
Humberto_22 3 semanas atrás

Pergunta: vocês acham que vale a pena trocar um carro 2018 por um 2023 agora ou melhor esperar?

Juliana_Mello
Juliana_Mello Ontem

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele acha que é o dono da casa (e ele é).

Leticia_P
Leticia_P Ontem

kkkk o meu faz a mesma coisa, é o despertar felino das 3 da manhã 😹

Cadu_S
Cadu_S 2 dias atrás

Passei o dia limpando a casa e parece que não fiz nada. Alguém mais tem essa sensação?

Marta_Lopes
Marta_Lopes 2 dias atrás

É um trabalho infinito, Cadu. Amanhã já tem poeira de novo.

Prof_Henrique
Prof_Henrique 2 semanas atrás

Dica pra quem tá estudando pra concurso: técnica Pomodoro ajuda muito a manter o foco.

Bia_Estudos
Bia_Estudos 2 semanas atrás

Uso muito! Faço 50min de foco e 10min de descanso, rende demais.

Aline_Nunes
Aline_Nunes 2 dias atrás

Meu gato resolveu miar as 3 da manhã só porque queria carinho... vida de pet lover não é fácil 😂

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 2 dias atrás

Minha horta de apartamento tá finalmente dando tomate cereja! Tão fofinhos.

Marcos_Vini
Marcos_Vini Ontem

Segunda-feira é sempre um teste de paciência no trânsito, parece que ninguém sabe dirigir hoje.

Carla_Nunes
Carla_Nunes Ontem

Finalmente terminei de ler aquele livro que tava na estante há um ano! Sensação de dever cumprido.

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Qual a melhor pizzaria na zona sul de SP? Quero levar a namorada num lugar legal no fds.

Gusta_011
Gusta_011 3 dias atrás

Vai na Braz, não tem erro. É um pouco cara mas vale cada centavo!

Juliana_Sky
Juliana_Sky 2 semanas atrás

Comecei a fazer academia as 6h da manhã e minha disposição mudou 100%. Recomendo!

Eduardo_K
Eduardo_K Ontem

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido, mas pelo menos ganhamos. Avanti!

Katia_Sampaio
Katia_Sampaio 3 dias atrás

Finalmente consegui um tempo pra ir na praia. A água tava gelada mas valeu muito a pena.

Rafael_R
Rafael_R 3 dias atrás

Inveja branca! Aqui no escritório só vejo o sol pela janela 😭

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais sentindo que essa semana tá passando arrastada? Segunda-feira eterna...

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, parece que hoje já devia ser quinta kkkkk 😫

Rick_Gamer
Rick_Gamer 4 dias atrás

Baixei o 266win pra ver qual era e até que é divertido, os gráficos são legais.

Livia_M
Livia_M 1 meses atrás

Como vocês organizam as tarefas do dia? Trello ou papel e caneta?

Bia_Organiza
Bia_Organiza 1 meses atrás

Eu prefiro o Notion, dá pra centralizar tudo num lugar só. Mudou minha vida.

CaféComPão
CaféComPão 5 dias atrás

Dica do dia: colocar uma pitada de canela no pó de café antes de passar. Fica sensacional!

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Vou testar amanhã cedo, valeu pela dica! ☕

user_4432
user_4432 6 dias atrás

Dica de série: O Urso no Disney+. Que agonia que dá aquela cozinha, mas é sensacional.

JP_Sampaio
JP_Sampaio 1 semanas atrás

Tô usando o 266win faz uma semana e a experiência tá sendo bem fluida, nada a reclamar.

Dani_Vlog
Dani_Vlog 5 dias atrás

Gente, descobri um restaurante japonês no centro que é baratinho e o peixe é super fresco!

Lucas_Silva89
Lucas_Silva89 5 dias atrás

Passa o nome/endereço pfv! Tô precisando de um lugar novo.

User_Beto
User_Beto 3 dias atrás

Alguém mais tá tendo problema pra logar no 266win pelo Wi-Fi? No 4G vai normal aqui.

MOD_Alan
MOD_Alan 3 dias atrás

Tenta limpar o cache do navegador, geralmente resolve esse tipo de conflito de rede.

Marcos_TI
Marcos_TI 4 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Falta o café com os colegas.

Sofia_Sales
Sofia_Sales 4 dias atrás

Eu sinto o mesmo! Comecei a ir em coworking uma vez por semana pra não pirar.

Cris_Lima
Cris_Lima 1 meses atrás

Se você gosta de algo simples pra distrair a cabeça, o 266win é uma boa pedida pros fins de semana.

user_3321
user_3321 1 meses atrás

Concordo, não é nada complicado e dá pra relaxar de boa.

Marcio_R
Marcio_R Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.

Informa_SP
Informa_SP Ontem

Tá normal sim, Marcio. A greve foi cancelada na última hora ontem à noite.

Beto_Games
Beto_Games 1 semanas atrás

Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu quebrou hoje.

Xandy_00
Xandy_00 1 semanas atrás

Dá uma olhada naqueles da Xiaomi, o custo-benefício é imbatível.

Baixar APK Cadastre-se agora